São raras as vezes que me apaixono por anúncios publicitários. São mesmo. Mas de vez em quando surgem aqueles que me fazem admirar os génios do marketing que também são os sensíveis e amantes da vida. Esta é a campanha que merece uma salva de palmas, uma ovação de pé e vénias até não conseguirmos levantar-nos mais.
Este eu escrevo a pensar na minha mãe. Que fez de mim quem sou e me deu o que tenho de melhor. Que me fez acreditar todos os dias num mundo melhor e trabalhar para isso. Que todos os dias dedicou a vida a mim e a garantir que tinha a melhor vida possível. Por todas as noites sem dormir e por todos as horas de paciência para birras. Por todos os anos de trabalho sem parar e sem nunca se queixar do cansaço. Pelos dias em pé, pelas refeições que não aconteceram, pelas férias que nunca existiram: levantemos os copos e brindemos a quem nos trouxe ao mundo e cuidou de nós melhor do que cuidou da própria vida.
“The meaningful connections that you make and the feeling that you get from helping your associate are immeasurable”
E só porque é Dia da Mãe, vamos relembrar outro grande anúncio dos jogos olímpicos de 2012.
Sou um sem fim de contradições. Gosto de pessoas, mas mais de livros e palavras. Gosto de viajar, mas adoro voltar a casa e acredito que Lisboa é a melhor cidade do mundo. Gosto de moda, de preto e de Camden Town. Mas adoro Elie Saab, cores claras e vestidos de princesa. Gosto da ideia de high heels... Mas só nos outros, porque eu sou pelos sapatos rasos e pelas plataformas. Gosto de alturas, da natureza e acredito que podia viver no meio de tigres e leões. Gosto de coisas simples e não acredito em maquilhagem. Defendo solenemente que não há nada melhor que um bom copo de vinho. E o que eu gosto mesmo é de Fernando Pessoa e d'O Clube dos Poetas Mortos, principalmente quando o Robin Williams diz "no matter what anybody tells you, words and ideas can change the world". Porque é verdade.
Source:
http://ift.tt/1iRwwdt