Wednesday, October 2, 2013

CCINE10 » POR DENTRO DAS NOVAS SÉRIES #1


POR DENTRO DAS NOVAS SÉRIES #1

novas1


Por Igor Pinheiro


A vida é muito curta para séries que parecem não estar indo para lugar algum. E é por isso que, das três novas comédias que assisti, uma já foi devidamente abandonada, mesmo que talvez eu assista o segundo episódio só para ter certeza mesmo. E vamos começar falando dela.


Trophy Wife é rápida demais e perde tempo com piadas bobas. Malin era uma mulher muito festeira, que bebia e dançava com sua melhor amiga sempre que podia, até que conhece um homem mais velho. Um ano depois, os dois estão casados e Malin ainda aprende a lidar com os três filhos do cara e suas duas ex-esposas. Parece coisa de filme da Katherine Heighl, né? Pois é…


No final das contas, não funciona. A criança geninho é completamente chata e é muito triste ver o talento de Marcia Gay Harden sendo desperdiçado como uma das três esposas.


Mom


Mom também é ruim, não vou negar. Nova série do Chuck Lorre (Two and a Half Men, Big Bang Theory) só vai continuar prendendo por conta de minha paixão por Anna Faris, que não está tão boa quanto costuma ser, mas beleza, ela começa o episódio chorando desesperadamente e isso é muito legal.


A história é de uma garçonete que nem terminou o colegial ao se tornar mãe. Ela tem dois filhos, luta para se virar do álcool e é amante de um dos funcionários do restaurante onde trabalha, que é um cara casado. A história piora ao perceber como sua filha mais velha está tomando os mesmos rumos que ela e quando sua mãe, a quem ela culpa por levar a vida que leva, reaparece.


Sim, é uma série de comédia.


The Crazy Ones


Para finaliza, a comédia mais… fina que estreou. The Crazy Ones conta a história de um grupo de publicitários liderado por um velho figuraça, pai de um dos membros desse grupo. A história seria apenas ok se esse velho figuraça não fosse Robin Williams em seu retorno para a TV depois de décadas.


A série recebeu críticas bastante negativas mas garantiu a melhor audiência entre as estreias na semana passada. A filha de Robin é interpretada por Sarah Michelle Gellar, outro motivo para não largar a série. Também gosto muito do trabalho de Hamish Linklater, desde Old Christine, e a participação de Kelly Clarkson no piloto também é ótima, espero que continuem com convidados assim. Convidados e as ótimas cenas de improvisação. A cena de Robin Williams e James Wolk cantando no restaurante para Kelly rendeu até um erro de gravação no fim de episódio, érealmente surreal.


Espero que não seja amor demais da minha parte e que a série realmente continue, potencial e elenco para isso ela tem, vamos aguardar…


Ainda tem mais comédias para estrear, Super Fun Night, com Rebel Wilson, é minha mais aguardada, por mais que o universo já odeie a série antes mesmo de seu lançamento. Continuo apostando minhas fichas e no próximo post comento o que conferi nas estreias de drama.






0 comentários

Por Kadu Silva em 02.10.2013
















Source:


http://www.ccine10.com.br/por-dentro-das-novas-series-1/






The News from http://throughmichelle.blogspot.com